Ichinose Kun Meio-Campo
1º Personalidade : Nome: Ichinose Kun
Posição: Meio-Campo
Nivel: 1
Experiencia: 20/100
Elementos: Fogo
Avatar:
Tecnicas: - Spoiler:
Nenhum
2º Personalidade : Nome:Posição:Nivel:1Experiencia:0/100Elementos:Avatar:Tecnicas:- Spoiler:
Nenhum
VIP Anime : 1 VIP Anime Evolution : 1 Dinheiro : 500 Reais Itens : - Spoiler:
Bola de Futebol
ED : 40/50 Trofeus e Medalhas : - Spoiler:
O User mais cara de Pau do ano!
Sinal Diversion: : Mensagens : 75 Popularidade Como Craque : 139 Data de inscrição : 22/09/2011
| Assunto: Regras de Lesões Sáb Mar 02, 2013 4:33 pm | |
| Aqui irei falar sobre as lesões, como vocês viram na loja tem itens de prevenção mas agora vocês irão saber o porque desses itens.
- Citação :
- Item 1: Para dar mais realidade ao RPG, como o que aconteceu com Fubuki, Someoka, Kurimatsu etc. As lesões fazem parte do futebol e do anime por isso eu e -Ichinose Kun decidimos criar essas lesões. O primeiro exemplo é sobre a energia. Energia agora não servirá mas somente para não fazer técnicas, se acabar sua energia e você tentar fazer outra técnica, a mesma não será recusada, mas uma lesão leve irá te punir.
Sobre também á nova barra que irá ter na ficha, A de porcentagem de lesões.
- Citação :
- Item 2: A barra de porcentagem de lesões, servirá para saber o tanto de chance que você irá ter para se lesionar, para isso serve os itens, para prevenir em "x" porcentos a chance de machucar-se, por exemplo. Eu comprei uma caneleira básica, ela previne em 40%, eu irei perder somente 60% do total que irei perder da barra da porcentagem de lesões. Essa barra só irá tirar em Treinos no Salão Relâmpago e em Partidas. Quando a barra terminar você irá ter uma lesão mediana. Ir no médico irá somente curar 25% da barra (O médico de lesões é diário)
Sobre o histórico de lesões.
- Citação :
- A pior notícia para quem tiver lesões constantes, a cada lesão que você levar, irá contar no seu histórico, e a cada contagem irá tirar um tanto da sua resistência da barra contra lesões, ou seja, alguém que sofreu somente 2 lesões, terá muito mais resistência contra as mesmas do que alguém que sofreu 7, E quanto mais lesões tiver no histórico pior será, pois irá aumentar a chance de causar uma lesão grave ou Gravíssima (o histórico de lesões perde 1 ponto a cada 2 meses)
Sobre a Incorporação e Limite de Uso´ - Citação :
- Junto com a partida que irá tirar um tanto de porcentagem de lesão da barra, a Incorporação na partida quando usa-la irá perder metade da barra e na hora da criação a Incorporação irá tirar da barra de lesões e não da de energia... Sobre o limite de uso é rápido, quando ultrapassar o limite, o usuário ganhará imediatamente uma lesão dependendo do nível do limite. E deverá sair de campo/Ou perderá a partida em 1 x 1.
Isso é só sobre lesões
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